terça-feira, 28 de outubro de 2014

Algumas dicas para o Halloween

Esta chegando dia 31 de Outubro, data na qual se celebra nos Estados Unidos a festa do Halloween o Dia das Bruxas. Como eu adoro uma festa, e como morei lá por um tempinho minha filha acabou pegando o costume e o gosto das brincadeiras, então quando mudei para o Brasil não quis perder a tradição e todo ano com ajuda de amigas maravilhosas e a colaboração do prédio onde moro comemoramos este dia!!!

E por isso que hoje quero partilhar com vocês algumas ideias e dicas das coisas que preparei nas ultimas 2 festas (2012/2013) mostrando algumas fotos:

Na decoração, eu recomendo usar as imagens grátis que proporciona a pagina da maravilhosa Martha Stewart, lá você encontra sombras assustadoras grátis para descarregar o simplesmente desenhar, que dão um efeito aterrador a sua festa, alem de banners para pendurar com formatos de morcegos, caveiras, entre outros mostrinhos. Você também pode personalizar copos, garrafas, fazer fantasmas, deixando a criatividade a solta!

Em quanto a comida, eu uso e abuso das cores típicas do Halloween, preto, laranja, roxo e faço deliciosos cupcakes, sanduíches em formato de monstro com cortadores de biscoito, salsichas que simulam ser dedos com amêndoa laminada, guacamole (para simular.... bom, vocês já sabem o que, kkkk), lindos biscoitos com glacê (os das imagens foram feitos seguindo a maravilhosa receita de uma excelente amiga, blogueira e cozinheira, a Cintya do Blog Cozinhar e preciso, http://cozinharehpreciso.blogspot.com.br/2011/06/bolachinhas-para-adocar-o-seu-dia.html), palitos de pirulito com marshmallow (simulando cotonetes), entre outras!

Espero gostem destas ideias e curtam o Halloween como eu!!! Beijo



















 FELIZ HALLOWEEN!!!!