domingo, 20 de abril de 2014

As lindas artes da Lu!!!


Hoje temos algo bem diferente por aqui, venho mostrar o maravilhoso e lindíssimo trabalho artesanal que faz uma pessoa muito especial e por quem sinto muito carinho e grande estima, a minha querida vizinha Luciana Barriza.

E junto dela e outras amigas que formamos o que poderia ser chamado do grupo de entretenimento do Grafos. Por 3 anos consecutivos temos sido as encarregadas de organizar festas e alguns outros eventos do nosso prédio (halloween, natal, alguns churrascos).

Quando voltei a morar aqui no Brasil, eu sentia um poço de saudade de toda essa animação que tem o norte-americano por comemorar datas especiais, e não queria que a minha filha perdesse esses costumes. Me lembro de ter falado para minha sogra sobre isso, e de como poderia resolver esse meu desejo. Ela respondeu que não era muito comum aqui no Brasil a celebração de algumas datas, mas me recomendou conversar com o sindico, e para minha surpresa, ele foi muito receptivo. Graças a toda essa minha empolgação  eu conheci a Lu, que felizmente para mim foi uma das primeiras pessoas daqui a aderir as minhas idéias festeiras.

Pouco a pouco, fui descobrindo que estava frente a uma pessoa que alem de simpática e muito criativa, tinha um talento maravilhoso nas suas mãos. E por tudo isso que hoje quis trazer aqui no meu espaço algumas das coisas lindas que ela faz, pois acho que o que e bonito deve ser mostrado, conhecido e principalmente admirado!!!!

Acompanho a minha postagem com fotos das lindas bonecas, coelhinhos e outras artes que ela faz com muito detalhe, capricho, e o mais importante com muito amor no coração!

Sou vizinha coruja!!! Minha admiração Lu!!!









Las cosas lindas de Lu!!!

Hoy tenemos algo bien diferente por aquí, quiero mostrarles el maravilloso y lindísimo trabajo artesanal que hace una persona muy especial, por la que siento mucha estima y cariño, mi querida vecina Luciana Barriza.

Es junto a ella y otras amigas que formamos lo que podría ser llamado de grupo de entretenimiento del Grafo’s. Por 3 años consecutivos hemos sido las encargadas de organizar las fiestas y otros eventos de nuestro edificio (Halloween, navidad y algunas parrillas).

Es que cuando regrese a Brasil, sentí mucha nostalgia de toda esa animación que tiene el pueblo norteamericano de celebrar fechas especiales, y por ello no quería que mi hija perdiese algunas de esas costumbres. Recuerdo haber conversado sobre ese tema con mi suegra y de cómo podría resolver ese  mi deseo. Ella me respondió que no era muy común aquí en Brasil la celebración de algunas fechas, pero me recomendó conversar con el presidente de la Junta de Condominio, y para mi sorpresa, el fue sumamente receptivo. Gracias a todo esto que estoy contando es que conocí a Lu, quien felizmente para mi fue una de las primeras personas que apoyo todas mis ideas fiesteras.

Fue así, que poco a poco descubrí que estaba frente a una persona que, además de simpática y muy creativa, tenia y tiene un talento maravilloso en sus manos. Es por ello que hoy quise traer a mi espacio algunas de esas cosas lindas que ella hace, porque creo que todo aquello que es bonito debe ser mostrado, conocido y principalmente admirado!!!!

Acompaño mi mensaje con fotos de sus lindas muñecas, conejitos y otras cositas cuchis que son hechas con muchos detalles, cuidado y lo mas importante con mucho amor en el corazón!

Mi admiración Lu!!!


Um comentário:

Unknown disse...

Querida amiga Elisa,

Fiquei muito feliz e emocionada com seus elogios, principalmente porque estão vindo de você, que é uma pessoa que admiro bastante. Não é segredo para ninguém que sou sua fã e você sabe que é uma inspiração para mim. Curto muito sua receitas e as dicas postadas no seu blog e para mim é uma grande diversão ajuda-la à organizar os eventos do Grafos, principalmente quando há aquela pausa na organização para degustarmos os bolos deliciosos que você costuma servir. Muito obrigada pelo incentivo e precisamos pensar logo em um novo evento, pois estou sentindo falta do agito e de boas gargalhadas.

Um grande beijo,

Luciana Barriza