terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Fui sorteada!!!!


Em novembro do ano passado, dando uma olhada no meu facebook (ate parece que não fico de olho o dia inteiro kkkk) dei de cara com uma marca de geléias que me deixou com água na boca, elas eram bem diferentes e o que me chamou mais a atenção era a quantidade de sabores. Gostei tanto que na hora decidi mandar um email perguntando como poderia adquirir as geléias, e, para minha tristeza o lugar mais perto para comprar elas era em Alphaville, mas eu moro em Santo Andre... porem a atendente que respondeu meu correio me falou que em breve teriam e-commerce (eba!!!!!), e tipo dois dias depois eles tinham, então fiz um pedido escolhendo vários sabores e tenho que reconhecer foi amor a primeira lambuzada!!!

Estou falando da Chef Mineirim empresa situada em Uberlândia, Minas Gerais. O que posso dizer é que as suas geléias são lindas, e super gostosas, elas vem em tantos sabores diferenciados tipo, café, cachaça, pimenta, gengibre, ademais dos sabores das geléias tradicionais, e o melhor de tudo bem naturais, com aquele gostinho de feito em casa. Eu acabei experimentando também os antepastos e eles são maravilhosos!!!. Então, é como eles mesmos descrevem “produção de alimentos diferenciados para paladares de pessoas que procuram sabores especiais”, ou seja: EU!!!!

Vocês devem estar se perguntando porque estou contando tudo isto, bom, é que mais o menos na mesma data em que me encantei com os produtos da Chef MIneirim, eles lançaram um sorteio em parceria com uma pagina lindíssima, a Lugares de Minas (vocês tem que entrar nesta), e cheia de encanto, com receitas e fotos de lindas paisagens do Estado das Minas Gerais). O ganhador receberia 1 kit com 10 geléias do cerrado (Araticum, Buriti, Cagaita, Jenipapo, Pequi, entre outras), e sim, EU GANHEI!!!! Fiquei super feliz, justo eu que me encantei com os produtos. Eu acho que quando vi o sorteio, tinha certeza que essas maravilhosas geléias seriam para mim!!! Kkkkk e sou do tipo de pessoa que tenta pensar positivo e visualizar as cosas que quero no futuro, e neste caso eu queria muito ganhar estas gostosuras!!!

As recebi no domingo em um evento maravilhoso que fui convidada, o Encontro De Blogueiros De São Paulo e Interior (mas desta maravilhosa reunião eu vou falar com luxo de detalhes no meu próximo post), e acabei me encantando de novo já que elas chegaram em uma linda caixa de madeira e com uma apresentação super caprichada! Juro que assim que experimentar estas delicias podem ter certeza que vou contar para vocês...





Muito Obrigada Chef Mineirim e Lugares de Minas!!!

E para quem quiser conhecer mais da pagina e os produtos aqui vai o link deles:

LISTO!!! Saludos dulces el dia de hoy amigos!!!

5 comentários:

Rachel disse...

Olá Elisa, também estive no encontro e te vi por lá... sobre o Chef Mineirim aconteceu quase a mesma coisa comigo, vi um post no face e salivei com as geléias e antepastos, entrei em contato por mensagem para saber onde poderia adquirir e conheci a Alaide que me respondeu prontamente e ainda passou a curtir a fanpage do blog, experimentei as geléias lá no evento e me apaixonei, a de cachaça é show.
Parabéns pelo prêmio, a embalagem está linda mesmo!
Bjuss!!!

Unknown disse...

Olá Elisa, estou muito feliz em vê-la com seu blog...fiquei "babando" na receita de cheesecake...ficou lindo!!! e com certeza delicioso, pois já provei algumas de suas receitas e vc arrasa amiga!!! Parabéns pelo blog e muito sucesso!!!

Unknown disse...

Oi Meninas! Muito obrigada! Amanha vou tentar postar as receitas dos biscoitinhos do encontro! Adorei os seus comentarios, eles fazem con que a cada dia eu me sinta mas animada!!! Beijos grandes!

VERA PÊGO disse...

Nossa Elisa, você não está exagerando nem um pouquinho viu...Me mudei pra Uberlândia em busca de qualidade de vida e me deparei com essas gostosuras aqui...tipo sabor de infância já que as frutas do cerrado eu apenas tinha comido quando criança...Sou consumidora assídua dos produtos...e tem a parte linda do pessoal do Chef Minerim eles fazem o replantio das sementes no cerrado , além de colherem lixo deixado na natureza...Parabéns por ser a ganhadora!!!!!

Unknown disse...

Obrigada Vera!!! E bom saber que alem de gostosas tem ese lado do replantio de sementes, que com certeza pocas pessoas estavam conhecendo!!! Elas sao tudo de bom e mais!!!